Pacote Especial 3 - "Luiz Alfredo Garcia-Roza" (3 livros autografados) - R$ 139,99

Aproveite essa exclusividade: pacote com 3 livros novos autografados de Luiz Alfredo Garcia-Roza. Obras: "Achados e Perdidos" + "Vento Sudoeste" + "Na Multidão"





FRETE PARA TODO O BRASIL: R$ 18,00.* (Pacote com 3 livros).


1) Livro Novo "Achados e Perdidos" - Luiz Alfredo Garcia-Roza (autografado)

Depois do sucesso de O silêncio da chuva, Luiz Alfredo Garcia-Roza volta com o policial Espinosa. O recém-promovido delegado de Achados e Perdidos continua o homem reservado do tempo da delegacia da praça Mauá, no centro do Rio. Neste livro, Vieira, delegado aposentado, está ao lado dele a cada novo fato violento, entrega-se aos encantos da insinuante Flor, a prostituta que termina por capturar também Espinosa ao lhe oferecer o corpo perfeito. O policial se deixa ainda perturbar pelo umbigo de Cristina, a pintora; quem sabe não se apaixonará por ela? Do Espinosa de antes, o leitor reconhecerá o constrangimento por falhar na proteção a um sem-nome, um desses meninos que infestam a noite e as ruas de Copacabana. Mas verá que, menos melancólico, ele se tornou também um homem de ação. Em Achados e perdidos o delegado Espinosa encontrou-se com a plena maturidade profissional.
- Livro novo e sem uso (fotos originais e sem tratamento do produto)
- Raridade: edição assinada pelo autor
- Editora Companhia das Letras - Ano 2006
- 2ª Edição - 4ª Reimpressão
- ISBN: 85-7164-765-8
- Aproximadamente 280 páginas - Brochura
- Dimensões: 13 (larg) x 21 (alt) x 1,5 cm (espessura)
- Peso: aprox. 610 gramas

2) Livro Novo "Vento Sudoeste" - Luiz Alfredo Garcia-Roza (autografado)
Soprava um sudoeste em Copacabana quando o delegado Espinosa saiu para se encontrar com o homem que lhe fizera o estranho pedido: investigar um assassinato que ainda não tinha sido cometido e cujo assassino seria ele próprio. Mais estranho ainda: o homem ignorava o motivo do crime, como seria cometido e quem seria a vítima. Que motivos teria o investigador para levar a sério um caso que mais parecia assunto de psiquiatra do que de delegado de polícia? Pouco a pouco, entretanto, ele vai se enredando numa trama assombrada por conflitos psicológicos e assassinos em potencial. À medida que o tempo muda e ao sabor do vento sudoeste - prenúncio de perturbações de todo tipo -, o que de início se apresentava como delírio persecutório acabará assumindo feições brutais, num desafio à inteligência do titular da 12.a DP do Rio de Janeiro. Vento sudoeste é o terceiro romance policial do psicanalista Luiz Alfredo García-Roza. O detetive Espinosa também é o protagonista dos dois anteriores, O silêncio da chuva e Achados e perdidos.
- Livro novo e sem uso (fotos originais e sem tratamento do produto)
- Raridade: edição assinada pelo autor
- Editora Companhia das Letras - Ano 2007
- 3ª Edição - 1ª Reimpressão
- ISBN: 978-85-7164-950-7
- Aproximadamente 212 páginas - Brochura
- Dimensões: 13 (larg) x 21 (alt) x 1 cm (espessura)
- Peso: aprox. 550 gramas

3) Livro Novo "Na Multidão" - Luiz Alfredo Garcia-Roza (autografado)
O delegado Espinosa enfrenta um de seus casos mais intrigantes - a morte por atropelamento de Laureta Sales Ribeiro, pensionista da Previdência Social. Ela acabava de sair do 12º- dp, em Copacabana, onde tentara conversar com Espinosa. Depoimentos de testemunhas levam à hipótese de homicídio. As investigações conduzem a uma agência da Caixa Econômica Federal e a um suspeito - um funcionário exemplar com o estranho hábito de fundir-se à multidão nas ruas do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo, Espinosa faz uma incursão à própria infância, no Bairro Peixoto, e evoca a morte de uma menina, ocorrida quarenta anos antes. Enquanto o delegado remexe na memória e nos velhos álbuns de família, buscando no passado uma explicação para os acontecimentos presentes, o inspetor Ramiro e o detetive Welber vigiam os passos do suspeito. Quando tudo parece esclarecido, um novo assassinato surpreende a polícia e lança outra luz sobre a investigação. Em meio à confusão de sua vida afetiva, jogos de sedução e disputas amorosas, Espinosa tem de enfrentar um psicopata perigoso à procura de uma identidade redentora. Garcia-Roza, mais uma vez, perscruta o crime com o olhar da psicanálise e se consagra um dos maiores autores da literatura policial brasileira.
- Livro novo e sem uso (fotos originais e sem tratamento do produto)
- Raridade: edição assinada pelo autor
- Editora Companhia das Letras - Ano 2007
- ISBN: 978-85-359-1135-0
- Aproximadamente 180 páginas - Brochura
- Dimensões: 13 (larg) x 21 (alt) x 1 cm (espessura)
- Peso: aprox. 460 gramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Pergunte que a Miloca responde!